Versículos do dia

terça-feira, 23 de abril de 2013

Gratidão poucos tem em mãos...






Havia uma garota cega que se odiava pelo o fato de ser cega.
Ela também odiava a todos, exceto o seu namorado!
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria imediatamente com seu namorado.
E num certo dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!


Então seu namorado perguntou: Agora que você pode ver, você se casaria comigo?
Naquele momento a garota estava chocada ao perceber que seu namorado também era cego.
Então, ela disse: Eu sinto muito, mas não posso me casar com você...
Ele indignado retruca-se dizendo, por quê tal rejeição?
Ela friamente responde: Você é cego! Já não bastava eu ser cega.Chega de sofrimento!
O namorado afastando-se dela em prantos, disse: Então, por favor, apenas cuide de meus olhos! Aquele que tanto por você brilhou com amor de verdade...
Com um olhar de frieza ela disse: Encontre uma outra luz que brilhe seus olhos!!!


Pense bem quantas vezes você deixou de valorizar aquele (a) que por você daria os olhos ou até mesmo a vida!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Autora e Administrador do Blog