Versículos do dia

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Biblia Eletronica 3.0+Serial


Download Bíblia Eletrônica 3.0.7
Tamanho: 3.7 Mb
Formato: RAR

Sistema: Win95/98/98SE/Me/2000/XP/Vista/7
A Bíblia Eletrônica é uma excelente versão digital do livro mais conhecido da história. Grátis e totalmente em português, a Bíblia Eletrônica vai mais além da reprodução dos textos do Novo e do Velho Testamentos.Bíblia Eletrônica é uma versão digital da Bíblia sagrada. A Bíblia é o livro mais vendido em todo o mundo. Mas a novidade é esta versão para computador, produzida pela RkSoft.
 Agora, além de ler, você poderá também ouvir todos os capítulos da Bíblia Sagrada.
A Bíblia com comentários para cada livro e ilustrações é gratúita, não expira. Ela vem acompanhada de uma variedade de ferramentas que estarão todas disponíveis durante o período de avaliação. São ferramentas de busca, mapas coloridos, teste de conhecimento, Dicionário bíblico e muito mais.
Enquanto você estiver lendo, dê um clique sobre o nome de uma pessoa ou cidade por exemplo, e será exibida uma tela sobre o assunto. Você pode fazer suas próprias anotações, imprimir ou abrir os textos no Word com apenas um clique. Estes são apenas alguns exemplos. Fácil e de usar. Ideal para elaborar estudos e leitura diária.
Conteudo retirado atrves do site: http://www.baixedetudo.net/
Tamanho: 3.7 Mb
Formato: RAR
Sistema: Win95/98/98SE/Me/2000/XP/Vista/7
VERSÃO ANTERIOR REGISTRADA
JUMBOFILES – DOWNLOAD
2SHARED – DOWNLOAD
CROCKO – DOWNLOAD
UPLOADED – DOWNLOAD

3 comentários :

Autora e Administrador do Blog