Versículos do dia

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vestida para Adorar


Qual a vestimenta que você usa quando vai à casa do Senhor, para louvá-Lo? Está à frente da igreja, em algum ministério?
O que você veste quando o está fazendo?
Muitas vezes, nós, mulheres, não nos apercebemos de quantos detalhes compõem nossa pessoa, nosso físico.
Muitos podem pensar que é bobagem estar falando disso, mas, quando nos deparamos com alguém que vai à frente da igreja, para cantar, para louvar e adorar a Deus, e essa pessoa não está vestida adequadamente, sentimos até um calafrio...
Temos que ser mulheres sábias, que edificam a casa, e não mulheres insensatas, pois, senão, vamos acabar por derrubar a casa, como diz a Palavra de Deus em Provérbios 14:1.
Sabemos que somos o templo do Espírito Santo, portanto, não podemos tratá-lo de qualquer forma. Devemos ser as mais cuidadosas possíveis quando se trata em estarmos à frente da igreja, do povo de Deus.

Como?
Dê uma olhadinha no seu guarda-roupa, repense suas atitudes como mulher virtuosa, feita à imagem e semelhança de Deus, e faça um “conserto” no que está errado. Não envergonhe o nome de Deus, Ele te criou para o louvor da Sua glória, e o seu corpo é instrumento de Deus, é vaso de honra.

Dica:
Se preciso, peça o auxílio de alguém para que te ajude a selecionar o que está de acordo para estar diante da igreja, de preferência, alguém com boas referências no modo de se vestir.

E se for mais necessário (o que eu acho essencial), vista suas roupas que você tem costume de usar para ir à igreja, e juntamente com a outra opinião e um bom espelho, você poderá fazer a “limpeza” de tudo aquilo que não te serve mais, dentro dos parâmetros cristãos.

Mais uma dica:

- Vista saias no comprimento adequado;
- Procure usar calças decentes;
- Cuidado com seus decotes;
- Preste atenção nas transparências... elas revelam!
- Cuidado com o exagero.

Vale lembrar que, eu não estou aqui dizendo que você não deve usar mais nada, ou então que você deve usar só blusa de gola alta e calça de moletom; meu objetivo é te alertar, para que você não seja rotulada.
Se cuide! Se arrume! Você é mulher cristã e, sobretudo, preciosa para o Senhor!
Em todo o tempo de nossa vida, devemos adorar a Deus, veja bem que não é em algum momento específico como a hora do louvor, etc. Mas, seu testemunho deve ser durante todo o decorrer de seu dia e em todos os lugares em que você estiver, não importa onde, não importa com quem.
Adore a Deus com sua forma de falar, adore a Deus com sua forma de pensar, adore a Deus com seu agir, e por fim...ADORE A DEUS COM O SEU VESTIR!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Autora e Administrador do Blog