Versículos do dia

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O Evangelho comparado com o “windows”



O ambiente virtual é cercado pela ameaça de vírus que podem atacar a qualquer momento. Dizem que nenhum anti-vírus é infalível. Mas o Sangue de Cristo, livra e protege o homem do Vírus letal chamado: PECADO. Às vezes o computador está muito lento, passamos o anti-vírus e o windows pergunta: Deseja reiniciar o computador agora? Em Jesus podemos “reiniciar” a qualquer momento! Se a vida está andando “devagar”, ou a máquina “travou”! Reinicie, não fique à espera do computador “vá a vida”.
Os nossos “olhos” são janelas, assim como o windows. Dão-nos acesso a muitas coisas. Muitas funcionalidades, mas, a maioria delas nem conhecemos, nem sabemos que são ferramentas. Sabemos focar nosso olhar naquilo que não devemos, mas não desfrutamos de todas as possibilidades do nosso “computador”. O Evangelho é como o Windows, existe para facilitar a nossa vida, a Porta é Cristo, ao entrar pela “porta” na casa encontrarmos “janelas” que levam os nossos olhos a contemplarem o sobrenatural, o eterno, o impossível. O que você tem visto pelas janelas da sua alma? Como tem usado as ferramentas que estão à sua disposição? Seu “computador” está protegido?
Não se esqueça: Só Jesus SALVA
Deseja reiniciar agora o seu computador?

Um comentário :

  1. Paz em Cristo Jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentario blz até logo valeuuuuu...

    ResponderExcluir

Autora e Administrador do Blog