Versículos do dia

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Quando preciso vencer a tentação e vencer nos caminhos do Senhor


Senhor ajude-me sempre buscar seus
conselhos. Quando necessitar de um
conselho cristão mostre-me com quem
devo conversar. Amo suas leis e seus
caminhos e quero viver de acordo
com seus ensinamentos. Ajude-me a 
entender a esse desejo. Capacite-me
para encintrar tempo pra meditar 
na santa palavra todos os dias, para
que as leis divinas, façam parte
de minha vida. Quero receber as bençãos
que o Senhor tem para os que andam 
conforme sua vontade.



"Como é feliz aquele que não segue o conselho
dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores,
nem se assenta na roda dos zombadores! Ao
contrário, sua satisfação está na lei do Senhor,
e nessa lei medita dia e noite."
Salmos 1:1-2

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Autora e Administrador do Blog