Versículos do dia

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Gays ficarão pelados em protesto contra Silas Malafaia


Militantes prometem ficar nus para impedir título de cidadão baiano dado ao pastorConfira abaixo o texto na íntegra do site Mix Brasil:...Após o título de cidadão de Salvador, da Câmara Municipal de Vereadores, ter sido dado ao pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, militantes gays, como o professor Luiz Mott, estão se organizando para realizar um ato de nudismo como forma de protesto. Se a Câmara Municipal de Salvador não suspender o absurdo título de Cidadão Soteropolitano a Silas Malafaia, o maior homofóbico do atual, que não fez nada para Salvador para merecer qualquer honraria, dezenas de gays, lésbicas, travestis e simpatizantes pretendem ficar nus na Câmara para impedir e chamar a atenção do mundo deste absurdo discriminatório”, afirmou Mott convidando outras pessoas a fazerem o mesmo. A manifestação está prevista para o próximo dia 27 de setembro, quando será entregue ao pastor homofóbico, que deverá estar , o título proposto pelo vereador Héber Santana (PSC). O Grupo Gay da Bahia (GGB), mais antiga entidade do gê em atividade no Brasil, que considerou o título um "atentado aos direitos humanos da comunidade LGBT", pretende ainda dar entrada em uma representação na presidência do Legislativo da cidade, questionando a titulação....
Mott disse em 2010 ao Terra Magazine: “As igrejas cristãs, em geral, têm as mãos sujas de sangue, pela intolerância que divulgam nos púlpitos e nas televisões. Elas fornecem munição ideológica para aqueles que têm ódio de homossexuais, fazendo com que esse ódio aumente. Vai chegar uma época em que o papa e essas igrejas vão pedir desculpas de joelhos aos homossexuais, como a igreja já pediu desculpas aos judeus, negros e índios”

Leia também: O Crescimento da Cristofobia
http://www.apocalipseuniversal.com/2012/02/o-crescimento-da-cristofobia.html

Candidato a prefeitura do Rio insulta evangélicos. Pr. Silas responde:
Depois de se indispor com o mundo do samba, Marcelo Freixo poderá ter mais um desgaste nas eleições do . Um vídeo que circula na internet mostra o candidato, ao lado de Jean Wyllys, chamando a Marcha para Jesus de homofóbica. O evento é organizado pelo pastor Silas Malafaia, que apoia a reeleição de Eduardo Paes. Hoje a tarde, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, o irmão de Silas, Samuel Malafaia, acusou Freixo de desrespeito com os evangélicos. Silas Malafaia vai além. E ataca Freixo de forma estridente: - Se sou homofóbico, ele é cristofóbico. Por Lauro Jardim ( Veja)
VIDEO: Jean Wyllys e Marcelo Freixo X Silas Malafaia:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Autora e Administrador do Blog